Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!!!!!!!!

Arquivo do blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sonhos desfeitos II

Voce está no mundo para cumprir seus sonhos. Teus inimigos, em grande quantidade, estão neste mundo apenas e tão somente para impedi-los de serem cumpridos. É um jogo, muitas vezes podemos suspeitar ser muito bem "bolado' seja por que entidade for. Voce cumprirá seja qual for o objetivo traçado em seu destino (programação) não importa os teus gemidos e lamentos. Se tu  te levantares, teus inimigos agirão para te colocar no chão. Se deitares no chão, teus inimigos agirão para te colocar de pé contra tua vontade. Não estou brincando ou sendo paranóico ou esquizofrênico. É a vida, é o mundo. Essa é sua dinãmica satânica. O mundo é povoado por canalhas que tem o unico objetivo de destruir e perseguir aos que são bons. A cada 100 milhôes ou menos, de seres humanos, nasce um apenas com carater, e este um passará a ser perseguido pelos demais apenas por ser...diferente.


Mas, para os que não são a  maioria esmagadora do povo, resta somente recorrermos ao altíssimo, em busca de ajuda. Também podemos fazer diferente dos demais. Se eles odeiam, ame. Se eles perseguem, oremos pelos perseguidores. Eles cumprem sua natureza maligna. Nós seguimos a natureza divina. Se somos filhos de Deus, é impossível agirmos malignamente.
O ódio torna a pessoa amarga. A depressão nasce muitas vezes da amargura de não poder se vingar de seus inimigos. Mas se orarmos e amarmos aos que nos perseguem, a amargura não toma conta de nossa alma. O melhor tratamento para o ódio é o amor. Se teu inimigo está possesso de ódio sem razão, a oração por ele surtirá efeito primeiro em tua vida e até na vida de teu inimigo. 

Não falo isso apenas na teoria, pois já passei por isso. Já tive minha vida destruída pela amargura e pelo desejo de vingança e sei o mau que este sentimento faz à alma. Só consegui superar depois de dar razão a Jesus e a seu mandamento de Mateus 5:44, da imagem acima. Eu só fui curado depois  que consegui superar a amargura. Depois que consegui verdadeiramente amar aos que me odeiam. Por isso passo a receita para a frente. Para vencer o ódio e os que te odeiam, ame

Nenhum comentário:

Postar um comentário