Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!!!!!!!!

Arquivo do blog

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Invocando o Poder de Deus sobre Barra do Garças 33

Eliel Santos

O poder de Deus está agindo. A misericórdia divina se faz presente ainda, sendo que devemos confiar que Deus não escondeu sua mão misericordiosa da humanidade. Deus tambem ainda cura, liberta e transforma.

E como seres humanos que vivemos em problemas,  dificuldades e dilemas vários, suplicar pela misericórdia divina deve ser uma constante. Devemos bombardear os céus com nossas súplicas, nossos pedidos e também, porque não, agradecimentos.

Por isto, imploro a Deus que ele manifeste em minha familia a sua misericórdia. Imploro também que sua graça salvadora se manifeste tanto em mim, minha familia quanto em toda a cidade de Barra do Garças.

Deus, o que seríamos sem ti, sem a tua presença? Por isso, suplico-lhe que faça de Barra do Garças sua casa. Sei que não habitas em casa feita por mãos humanas, mas faça uma excessão e habite em nosso meio. Faça desta região a sua região. Faça da minha casa, da casa do meu vizinho e de toda a população desta cidade, sua casa. Faça de mim, de meu vizinho e de toda a população desta cidade, teu templo. Manifeste o poder purificador de teu sangue em cada corpo, alma  e espírito de cada pessoa desta cidade, meu Deus. Manifeste sua luz divina em cada homem, mulher e criança desta cidade, assim como manifestaste sua luz sobre Israel, no Sinai. Manifeste, meu Deus, seu poder curador em cada corpo, alma e espírito desta cidade.


Volto a invocar o poder de Deus sobre todo adultero, alcoolatra; viciado em coca cola, cocaína, cigarro de nicotina, promíscuo, homossexual, mentiroso, ladrão, corrupto, glutão, assassino e declaro, no Poderoso Nome Jesus Cristo, que Deus agirá poderosamente em corpo, alma  e espírito destas pessoas.

Volto a rogar a Deus para que ele manifeste suas bençãos financeiras e espirituais na vida de donos de bares, vendinhas, pequenos mercados e em todo empresário de Barra do Garças.

Rogo a Deus que ele manifeste em toda a cidade de Barra do Garças seu poder purificador. Purifique, Senhor, não somente a mim e meus familiares, mas toda a população de Barra do Garças. Manifeste nesta cidade, meu Deus, seu poder libertador.
Que mentes sejam purificadas de seus desejos, que corpos sejam purificados da consequencia dos desejos e que a alma se alivie da pena imposta ao corpo.
 Rogo a Deus, em Nome de Jesus Cristo, que o Senhor faça visivel nesta cidade este tremendo poder purificador.

Faça de teu sangue, meu Deus, cobertura para esta cidade. Que toda a cidade esteja debaixo de teu sangue purificador e salvador. Manifeste aqui esta graça Senhor. Lhe peço em Nome de Jesus Cristo.


Tudo oro, rogo e invoco no Poderoso Nome Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário