Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!!!!!!!!

Arquivo do blog

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Senhor, abençoe minha cidade, seu povo e autoridades




Nós vivemos tempos perigosos, de definição, tempos de angustia. E nestes tempos, devemos recorrer ao altíssimo, visto que a angustia que vemos é provocada justamente por aqueles que diziam serem os solucionadores dos conflitos com sua ciencia. As armas nucleares, bombas convencionais e armamento sofisticado foram criadas por eles, e eles são os responsaveis pelo atual momento "apocaliptico" que vivemos.
















Somente Deus pode nos socorrer nessa hora. Se não for Deus, não será ninguém mais.
Por isso, Senhor, peço-lhe que demonstre sua graça por minha familia, meus amigos e minha cidade. Sara os doentes, alivie a dor do aflito. Manifesta, Senhor, sua misericórdia na vida de cada um. Tenha piedade, meu Deus, dos que me odeiam. Tenha piedade, meu Deus, dos que procuram a  minha destruição. 

O destino de muitos está em tuas poderosas mãos, Senhor, inclusive o meu destino. Por Isso te peço: seja misericordioso. Seja misericordioso com minha familia. Abençoe aos amaldiçoados pela sorte. Abençoe, meu Deus, aos miseráveis. Tenha piedade do viciado em drogas, bebida alcóolica; tenha piedade das prostitutas e promíscuos, ladrôes e assassinos.


Abençoe, meu Deus a toda a autoridade da cidade de Barra do Garças: abençoe ao prefeito, vereadores, comandantes da PM, delegado da PJC, juízes, promotores e advogados.

Te peço em Nome de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário