Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!!!!!!!!

Arquivo do blog

domingo, 20 de setembro de 2015

Senhor, abençoe minha familia e minha cidade, Barra do Garças

Se Deus não tiver misericórdia, nossos inimigos é que não terão
Resultado de imagem para deus é poderoso para abençoar

Deus, eu recorro a ti pois somente em ti há salvação. Somente em ti há bençãos sem medida. Somente o Senhor é capaz de encher a vida do homem de gozo pela vida. Por isso peço-lhe: não te esqueças de minha familia, meu Deus. Não despreze minha familia. Estenda tuas mãos de misericórdia sobre ela e desvie sua ira de sobre ela. Desvie de minha familia as maldições.
Resultado de imagem para deus é poderoso para abençoar
Derrame bençãos sem medida sobre minha familia e sobre meus amigos e os habitantes de minha cidade (Barra do Garças), meu Deus. Onde há miséria, leve bençãos. Onde há tristeza, leve alegria. Onde há dor, acalme o coração do aflito.

Precisamos de ti, meu Deus, de tua presença abençoada, curadora.

Peço e oro em Nome de Jesus Cristo


Nenhum comentário:

Postar um comentário