Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!!!!!!!!

Arquivo do blog

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Oração por minha cidade II



Volta e meia chega a noticia: doença na cidade; virose; tuberculose; cancer; etc, etc. Parece que as pessoas não vivem mais, elas tentam sobreviver as epidemias e doenças.  A cidade parece que está sob um manto, uma cobertura de doenças e problemas noite e dia. E como já passei pelo mesmo dissabor de muitos doentes, e fui curado buscando em oração a Deus, ofereço a muitos minha humilde oração. É a unica coisa que tenho a oferecer.

Deus, rogo-vos, peço-lhe que manifeste sobre esta cidade seu poder de cura. Que este manto de escuridão seja substítuído por uma cobertura sobrenatural de luz e cura. Manifesta, Senhor, seu poder de cura através das mãos dos médicos, enfermeiros nos hospitais, clinicas e consultórios da cidade. Transforme, Senhor e Deus meu, os profissionais da saúde em poderosas ferramentas de cura. Que suas mãos não sejam as mãos de técnicos da medicina, mas mãos de anjos da medicina.

Manifesta sua graça, Senhor, na vida de cada um desta cidade. Cure, meu Deus, o doente. Cure do deformado, o paraplégico. Liberte o oprimido, Senhor Deus.Quantas familias neste momento estão sofrendo com alguém doente? Quantos não estão sobrecarregados com este fardo? Por isso recorro a ti, Senhor e Deus meu, e suplico-lhe: tenha piedade, tenha misericórdia, Senhor. Manifeste seu poder de cura sobre minha cidade, Senhor, e quebre esta maldição chamada doença de sobre ela.

Te peço em Nome de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário