Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!!!!!!!!

Arquivo do blog

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Invocando o poder de Deus sobre Barra do Garças XXVII

O poder de Deus manifesto em Barra do Garças
Eliel Santos

Unção de Elias II

"Sucedeu que, havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim." 2 Reis 2

 


 


Bem, se Eliseu pediu porção dobrada da unção que estava sobre Elias, é nosso direito, nestes tempos conturbados, também pedir o mesmo. Até porque os desafios agora são maiores, os tempos mais tenebrosos. Para vencer hoje em dia, somente com porção dobrada da unção divina.

Portanto, rogo a Deus, em Nome de Jesus Cristo, que ele manifeste em mim porção dobrada da unção de Elias. Na verdade sou mais modesto que Eliseu: eu quero porção tripla da unção de Elias. Se o manto de Elias foi usado para separar as águas do rio Jordão, também quero revestir-me deste manto de poder. Quero, meu Deus, resvestir-me de tua unção. Quero viver sob tua unção, Senhor.

Intercedendo por Barra do Garças

Volto, Senhor, a invocar o Nome Jesus Cristo sobre corpo, alma e espirito de todos os habitantes desta cidade. Invoco o poder deste Nome Jesus sobre velhos, crianças, adultos e jovens e declaro, também neste Nome Jesus, que o poder deste Nome agirá poderosamente nas vidas dos habitantes de Barra do Garças.

Volto a invocar o poder libertador de Deus sobre todo viciado em bebida alcóolica e declaro, no poderoso Nome Jesus Cristo, que Deus agirá poderosamente em corpo, alma e espírito destas pessoas.

Rogo a Deus, em Nome de Jesus Cristo, que ele derrame suas benção financeiras sobre todo comerciante que dependa da venda de bebida alcóolica nesta cidade, pequenos bares, lanchonetes, pequenas vendas. Rogo a Deus que o poder de Deus abençoe financeiramente todas estas pessoas.

Rogo a Deus, em Nome de Jesus Cristo, que ele manifeste em Barra do Garças seu poder libertador e curador. Invoco o poder curador do Nome Jesus Cristo sobre todo enfermo desta cidade.

Rogo também a Deus que ele manifeste nesta cidade seu poder libertador. Liberte, Senhor, o viciado em cigarro de nicotina, coca cola, maconha, cocaína. Liberte, Senhor, em teu Santo Nome Jesus Cristo, todo oprimido e depressivo desta cidade. Declaro também, em Nome de Jesus Cristo, que o poder de Deus agirá poderosamente em corpo, alma e espírito de todo habitante desta cidade.


Tudo oro, invoco e declaro no Poderoso Nome Jesus Cristo
Então Elias tomou a sua capa e a dobrou, e feriu as águas, as quais se dividiram para os dois lados; e passaram ambos em seco.

Sucedeu que, havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim.
2 Reis 2:8-9
Então Elias tomou a sua capa e a dobrou, e feriu as águas, as quais se dividiram para os dois lados; e passaram ambos em seco.

Sucedeu que, havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim.
2 Reis 2:8-9
Então Elias tomou a sua capa e a dobrou, e feriu as águas, as quais se dividiram para os dois lados; e passaram ambos em seco.

Sucedeu que, havendo eles passado, Elias disse a Eliseu: Pede-me o que queres que te faça, antes que seja tomado de ti. E disse Eliseu: Peço-te que haja porção dobrada de teu espírito sobre mim.
2 Reis 2:8-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário