Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!!!!!!!!

Arquivo do blog

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

O socorro divino é necessário. Somente Deus pode nos valer nessa hora

A cada dia que passa os problemas do mundo se tornam mais agudos. Pestes, fome, guerra, calor, corrupção, crises financeiras...Tudo nos leva a crer que a crise é generalizada em todos os aspectos da vida humana. E somente um pode nos valer: Deus. A ciencia já não pode mais ser divinizada como salvadora da humanidade, já que as catastrofes humanitárias são produzidas através de armas criadas por ela. Se no seculo 20 muitos consideravam a ciencia como a substituta de deus, hoje nem os mais ingênuos pensam assim, visto a enorme quantidade de armamento sofisticado estocados para destruir o mundo, cuja fabricação se deveu à ciencia. Portanto, somente Deus pode nos valer.

Somente o altíssimo pode salvar nossa alma, mesmo que nosso corpo se desfaça neste mundo de trevas, misérias e desgraça. Por isso recorro a ti neste momento, meu Deus, mais uma vez,  em prol de graça e misericórdia para meus familiares, amigos e inimigos em minha cidade, Barra do Garças.
Deus, manifeste sua presença e graça na vida de cada ser vivo na cidade de Barra do Garças (MT). Derrame bençãos sem medida sobre todos, inclusive sobre os que planejaram a minha ruína e me odiaram sempre.
Seja misericordioso, Senhor, com os que fizeram do ódio contra minha pessoa um esporte. Seja piedoso com os que planejaram a minha ruína.
Abençoa, Senhor e Deus meu, a toda a minha cidade, Barra do Garças. Cubra esta cidade e seu povo com teu manto de misericórdia, Senhor e Deus meu.

Te peço em Nome de Jesus Cristo




Nenhum comentário:

Postar um comentário