Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!!!!!!!!

Arquivo do blog

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sonhos desfeitos

Nada é mais pernicioso à saúde emocional do ser humano que os sonhos desfeitos. Ilusôes perdidas. Corações partidos. Os bares estão lotados de pessoas que tentam esquecer seus sonhos desfeitos através do alcool. O mesmo acontece com os que se drogam e os que estão nas ruas, jogados ao léu sem nenhuma força para superar seu passado e  sua dor. Mas Deus oferece ao ser humano o lenitivo para a alma aflita. Basta recorrer a ele.

Basta pedir humildemente ao Senhor, que ele estenderá as mãos ao aflito, ao pecador.

Rogo a Deus, para que ele não nos deixe cair em nossas culpas e medos. Senhor Deus meu, manifesta sua graça na vida de todos os aflitos de Barra do Garças (minha cidade). Derrama graça e bençãos sobre cada um desta cidade, meu Deus. 


Peço a Deus bençãos sem medida para todo empresário de Barra do Garças. Abençoe, meu Deus, a todo comerciante, dono de bar, dono de vendas, supermercados, sorveterias, lojas, etc, etc. 

Nenhum habitante desta cidade cidade merece a  o favor de Deus, nem eu, mas mesmo sem merecermos tua graça, seja misericordioso, Senhor Deus meu. Seja misericordioso com minha familia, meus pais, irmãs, sobrinhos, tias, tios, primos, avó.

Eu te peço tua graça, tua misericordia sobre toda a cidade de Barra do Garças, sobre cada ser, cada homem, mulher, criança.

Te peço em nome de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário