Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!!!!!!!!

Arquivo do blog

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Orando pelos carnavalescos de Barra do Garças II

Pelas noticias do Brasil inteiro, a violencia campeia na festa popular do carnaval. Também os estupros e assédio sexual forçado contra mulheres. Mais uma prova de que esta festa popular é inteiramente nociva,  violenta. A violencia que campeia demonstra o perigo em que vive uma sociedade que tira vários dias de uma mes para festejar a promiscuidade, devassidão, adultério.







Mas o dever do cristão não é condenar aos que já estão condenados. Os que se entregam a esta festa em sua maior parte se dizem "cristãos", mas levam Cristo mais uma vez a cruz, ao se entregarem à devassidão, prostituição e adultério. Por isso, se condenam eles mesmos, sem precisarmos trazer juízo mais uma vez sobre eles. O nosso dever cristão é orar, para que Deus "mova sua mão de juízo" de sobre a cidade e de sobre os que pecaram. Nossa missão nesta terra enquanto cristãos é atenuar o juízo de Deus de sobre os pecadores, oferecendo a ação de fé: oração. Uma terra que se entrega a promiscuidade e adultério por si só se amaldiçoa. Doenças, secas, criminalidade exagerada e violencia são as consequencias de um povo que se entrega a luxuria e ao adultério. Mas um cristão tem o direito de quebrar estas maldiçôes e atenuar o juízo sobre a terra.


Por isso, em cumprimento do dever cristão, rogo a Deus para que ele se manifeste poderosamente na vida de todo habitante de Barra do Garças e região. Manifesta sua graça e misericórdia na vida de todo pecador desta cidade, meu Deus. Manifesta sua presença libertadora na vida do viciado em alcool, drogas ilicitas, coca cola (viciante). Manifesta, Senhor, teu poder libertador em cada boate, rua e casa onde estejam comemorando a festa do carnaval. Manifesta, Senhor, teu poder libertador em cada centimetro desta cidade que estejam sendo usados para festejar o carnaval.


Te peço em Nome de Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário