Não sou dono do mundo, mas sou filho do dono!!!!!!!!!

Arquivo do blog

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Invocando o poder de Deus sobre Barra do Garças 32

Eliel Santos

A misericórdia de Deus é infinita, seu poder inigualável, sua graça paira sobre a humanidade impedindo sua destruição imediata por causa da violencia e pecado humano.

Sabendo tudo isto, rogo a Deus por sua misericórdia. Deus, peço-lhe que o Senhor tenha misericórdia não somente de mim, mas de minha familia e de todos os habitantes de minha cidade, Barra do Garças.

Manifeste, meu Deus, sua graça, sua misericórdia nesta cidade. Manifeste sua presença salvadora, libertadora, curadora em todos os recantos desta região, Senhor e Deus meu. Peço-lhe, em Nome de Jesus Cristo, que o poder de teu sangue, o sangue do verdadeiro cordeiro sacrificial, paire constantemente sobre toda a cidade de Barra do Garças, purificando o pecado de seus habitantes.



Manifeste, Senhor, teu poder libertador na vida de todo viciado, oprimido, possesso de desejos carnais. Faça uma limpeza espiritual nesta cidade, Senhor e Deus meu. Volto a invocar o poder do Nome Jesus Cristo sobre corpo, alma e espírito de todos os habitantes de Barra do Garças. Invoco o Nome Jesus Cristo sobre corpo, alma e espírito de todo habitante desta cidade.

Invoco o poder de Deus sobre todo homossexual, adúltero, promíscuo, alcóolatra, viciado em maconha, cigarro de nicotica, coca cola, mentiroso, glutão, covarde, efeminado.


Invoco também o poder de Deus sobre mim mesmo. Invoco a graça de Deus sobre cada habitante desta cidade. Invoco a misericórdia de Deus sobre cada habitante desta cidade. Invoco o sangue de Cristo sobre todos os termos desta cidade. Invoco o poder de Deus sobre cada centímetro de terra, cascalho, aguas, rios, corregos, morros, arvores, casas e declaro, no Poderoso Nome Jesus Cristo que Deus agirá poderosamente em tudo em em todos.

Tudo invoco, oro e declaro no Poderoso Nome Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário